fingir-orgasmo psicólogo em salvador

Fingir orgasmo: 10 dicas para se sentir melhor na cama.

Fingir Orgasmo – A edição de maio da revista Shape trouxe uma lista com 10 dicas para você se sentir melhor na cama e melhorar seu relacionamento. Para a construção da lista, a revista reuniu especialistas da área – psicólogos, psiquiatras, terapeutas e outros especialistas em sexo e em relacionamentos – e revelou quais são os maiores erros cometidos pela pessoas na hora do sexo.

Tive a honra de ter sido um dos especialistas escolhidos para a matéria. Falei sobre o comportamento, que muitas mulheres têm, de fingir orgasmo:

“Com receio de desapontar o parceiro, muitas mulheres optam por fingir prazer e orgasmo. Elas não estão satisfeitas com a situação, mas acreditam que as coisas podem melhorar no futuro. Contudo, não enxergam que apenas contribuem para que ele continue repetindo os mesmos ‘erros’. O ideal é falar sobre o que gosta e ter consciência de que ambos estão ali com objetivos comuns”, disse Elídio Almeida, psicólogo, de Salvador (BA).

 

fingir orgasmo relaciomaneto almeida psicólogo em salvador

 

 

Fingir Orgasmo

 

Muitas pessoas estão insatisfeitas em seus relacionamentos e algumas mulheres fogem orgasmo para não desapontar o parceiro ou por não se sentir a vontade para abordar o tema. Os estudos apontam que a terapia de casal é uma das melhores ferramentas para ajudar o casal a restaurar o relacionamento e enfrentar essas dificuldades com mais qualidade.

A revista Shape pode ser encontrada nas bancas de todo o Brasil, mas há uma versão online da lista que você pode conferir clicando aqui. E não esqueça que, com a ajuda e o investimento adequado, você consegue se sentir melhor tanto na cama quanto no seu relacionamento.

 

 

 

Dr. Elídio Almeida
Psicólogo | CRP 03/6773
(71) 98842-7744 Salvador – Bahia
elidioalmeida.com

Elídio Almeida
elidio@elidioalmeida.com

Psicólogo formado pela Universidade Federal da Bahia – Ufba, especialista em Terapia de Casal & Família, membro da Association for Behavior Analysis International (ABAI). Psicólogo clínico, faz atendimento individual, para casais e famílias. Oferece cursos de desenvolvimento pessoal, palestras, orientação vocacional e avaliação psicológica.

No Comments

Post A Comment