Virgindade psicólogo em salvador elídio Almeida

Virgindade Revista NOVE traz matéria com participação de Elídio Almeida.

Revista NOVE traz matéria com participação de Elídio Almeida falando sobre virgindade. No dia 26 de junho, o jornal Correio da Bahia levou às ruas de todo o estado sua edição diária com um grande novidade: a revista NOVE. A revista é  fruto do trabalho da segunda turma do Programa Jornalismo de Futuro – uma parceria entre a Facom – Faculdade de Comunicação da Ufba e o Jornal Correio da Bahia.

Em toda a revista, os jovens e promissores repórteres apresentaram riquíssimas matérias e reportagens sobre relacionamentos afetivos, mulheres que amam demais, amores platônicos, amores à distância, sexo, comportamento, virgindade… tudo abordado com enorme habilidade, de forma acessível, levando à população temas tão importantes e de relevância social.

 

 

Virgindade psicólogo em salvador elídio Almeida terapia

 

Virgindade

O tema virgindade foi apresentado pelos jornalistas Darlan Caires e Thais Borges. Nesta matéria, tive a imensa satisfação de falar um pouco sobre o tema, em entrevista cedida a Thais Borges. Durante a entrevista, pude falar rapidamente sobre o histórico e as representações sociais que a virgindade pode ter na vida de uma pessoa e nas culturas, em especial dos adolescentes.

Quero deixar aqui registrado não só minha satisfação por ter participado deste projeto, mas também a satisfação, enquanto cidadão e profissional, pela publicação de tamanha qualidade e pelo trabalho de grande relevância realizado. NOVE (mil) parabéns a todos os envolvidos!

 

Dr. Elídio Almeida
Psicólogo | CRP 03/6773
(71) 98842-7744 Salvador – Bahia
elidioalmeida.com

Elídio Almeida
elidio@elidioalmeida.com

Psicólogo formado pela Universidade Federal da Bahia – Ufba, especialista em Terapia de Casal & Família, membro da Association for Behavior Analysis International (ABAI). Psicólogo clínico, faz atendimento individual, para casais e famílias. Oferece cursos de desenvolvimento pessoal, palestras, orientação vocacional e avaliação psicológica.

No Comments

Post A Comment